Para ter sucesso no campo dos negócios, a força mental é essencial. Todos os líderes mais conhecidos têm recursos internos incríveis que lhes permitem lidar com qualquer coisa que a vida lhes lance. Aqui estão 4 dos líderes empresariais mais admiráveis ​​do século 21.

# 1 – Oprah Winfrey Se já houve alguém que superou a adversidade, é Oprah Winfrey.

Ela nasceu na pobreza e foi molestada quando criança, dando à luz uma criança prematura aos 14 anos que morreu na infância. No entanto, ela se tornou a mulher afro-americana mais icônica do século 21 e ainda permanece muito relevante como um símbolo de empoderamento feminino. Ela se torna a primeira bilionária afro-americana e fez muito para mudar a cultura popular e os tabus da sexualidade.

# 2 – Bill Gates Bill Gates é a segunda pessoa mais rica do mundo, com um patrimônio líquido de mais de US $ 60 bilhões. Gates é o criador da Microsoft e enquanto ele ainda faz parte do conselho, seus esforços estão focados principalmente na Fundação Bill e Melinda Gates. Gates doou todas as suas fortunas para a caridade, em vez de sua esposa e filhos. Gates está mais interessado em questões humanitárias, como mudanças climáticas e doenças, do que apenas em tecnologia. No início de sua carreira, ele foi questionado por que ele não simplesmente vendeu a Microsoft e deu o dinheiro para caridade se ele se importava tanto. Ele respondeu que poderia ganhar mais dinheiro com a Microsoft e usá-lo para ajudar os desfavorecidos. E foi exatamente isso o que aconteceu. # 3 – Donald Trump Embora Donald Trump seja uma figura polarizadora, pode haver poucos argumentos de que ele possui uma força mental formidável. Em 1999, ele disse que Oprah Winfrey seria sua companheira de chapa para uma campanha presidencial. Ele sofreu uma enxurrada de críticas por seu muro de fronteira, má conduta pessoal e alegações de conluio russo. Mas o presidente tem uma psicologia imensamente forte que suportou ataques de todos os lados. Ele também é um magnata das finanças com presença global na indústria de hotéis e cassinos.

# 4 – Mark Zuckerberg Zuckerberg é o atual CEO do Facebook e teve um ótimo desempenho para permanecer uma posição de poder em sua empresa, apesar de sua juventude. Sob Zuckerberg, o Facebook ganhou um grande número de batalhas judiciais. Ele também assumiu o desafio de matar sua própria carne por um ano para entender a agricultura sustentável, que ele concluiu.